(re)torno

maoanaluzeu quero de volta uma simplicidade que eu tive e sei que me define, uma coisa de olhar encantado para a vida sem cobrar o que seja. tudo andou bem complicado de uns tempos pra cá e no fim eu fui ficando embotada, demais para dentro. não é necessariamente ruim mas eu para mim gosto de ter esse equilíbrio que é importante: para dentro e para fora. ficar imersa naquilo que me pertence somente e não carece que outro venha compreender e depois abrir os olhos, e os braços. doar. eu sou tão feita para isso. é para mim alimento, traz força, traz alegria. eu quero isso de volta e estou procurando, estou fazendo mesmo um esforço todo comprometido, de alma e de corpo, e eu sinto que estou conseguindo alguma coisa bem aos poucos, talvez com demasiada vagarosidade para a minha pressa mas é o tempo preciso e então eu procuro aceitar. e fico sorrindo, tento sorrir o mais que posso. e respirar bem fundo. são coisas que ajudam, o coração fica mais apaziguado e as querências também. eu estou voltando, não é às pressas e não tem correria nem tem atropelo mas é isso, eu estou voltando. e nem precisa de mais água pro feijão, o que tiver para mim basta porque eu já venho satisfeita. eu tô voltando de mim. eu tô voltando pra mim.

Deixe um comentário

