pra você

coracao124186

sim. tenho querido dizer em alto e bom som, sim. tenho acordado todas as manhãs com esta pequena palavra bonita na ponta da língua, sim. sim, eu continuo aqui. sim, ainda tem aqui dentro um amor teimoso e valente e ele me assusta quase todos os dias de tão grande que é. sim, eu ainda quero – você, eu e você, nós dois, nós. sim, é ainda por você que eu fecho os olhos. sim, nós dois juntos faz todo sentido ainda que não faça sentido nenhum. sim, a gente combina descombinando do jeito mais estranho do mundo mas a gente combina, sim. a gente desafina a três por quatro mas ainda assim a gente faz um som bonito, sim. sim, você me faz sentir em casa e sim, é bom estar em casa.   sim, eu quero te fazer feliz e quero ser feliz também, bem junto. sim, eu quero o teu colo e o teu cheiro e as tuas mãos passeando pelos meus cabelos enquanto a gente olha a lua pela janela esperando o sono chegar. sim, eu quero as nossas lembranças e as nossas coisinhas e o tanto de história que a gente já tem pra contar. sim, eu quero um futuro ainda mais bonito. sim, eu quero fazer planos contigo e imaginar coisas impossíveis e depois desistir pra no outro dia começar a querer de novo. sim, eu quero aprender com você esse jeito lindo de ser tão presente e firmar os dois pés no chão e amar com tanta dedicação. sim, eu quero te ensinar alguma coisa bem bonita como soltar pipa no escuro ou encher a vida de perguntas procurando respostas. sim, eu quero te contar das minhas coisas e te pedir opinião e ficar puta da vida quando você discorda de mim e eu queria aquiescência. sim, eu quero rir com você até doer a barriga. sim, eu quero falar todas as bobagens do mundo e quero ser com você o que eu quiser feio ou bonito sem precisar vestir a personagem. sim, eu quero essa liberdade que você me dá de presente do jeito mais bonito que eu já vi acontecer. sim, eu quero te fazer muito carinho e chorar bem de mansinho sem ninguém saber porque. sim, eu quero ficar em silêncio com você do meu lado.  sim, eu quero me ver nos teus olhos. sim, eu quero ganhar teu abraço e me sentir menos sozinha. sim, eu quero a tua conversa sem hora pra terminar. sim, eu quero a tua boa companhia e a tua presença entrando pelos sete buracos da minha cabeça. sim, eu quero o teu corpo bem junto do meu. sim, eu quero você dentro de mim. sim, eu quero te desejar. sim, eu quero andar de mãos dadas. sim, eu quero brincar com você. sim, eu quero dormir do teu lado, bem junto. sim, eu quero dividir a vida contigo. sim, eu quero ouvir a tua voz serenando as coisas quando a vida me dói. sim, eu quero gritar para todo mundo ouvir: sim, sim, sim. pra você eu digo sim.

Deixe um comentário

