onde nascem os monstros

irmkar10set13pos-17

eu queria dizer assim de todo coração, “fui ser feliz e não volto”, como naquele trecho que eu gosto, mas por ora não consigo, não me sai, por mais que eu diga e repita e insista, não é fato, não me ocorre do lado de dentro e não se transforma em ação e isso me dói, me roça por dentro enjoando e me tirando a vontade, vontade de que você me pergunta e eu digo vontade de tudo, vontade de qualquer coisa, vontade de botar os pés para fora da cama e dizer bom dia, vontade de sorrir e fazer de conta, vontade de saltar por cima dos obstáculos feito cavalo de corrida sem olhar para os lados, vontade de vencer em mim o que me limita, vontade de vestir florido e cantarolar fora do ritmo, vontade de sorrir por inteiro com todas as partes do corpo, vontade vontade vontade, vontade de qualquer coisa que valha a pena, de qualquer coisa bonita e suave e doce, mas sabe o que é, o bicho papão não mora debaixo da cama nem atrás do armário nem no quarto escuro e essa é a parte difícil, taí uma grande verdade, uma verdade verdadeira mesmo como se diz, eu preciso me afastar do que me atrasa mas sabe de uma coisa, o que me atrasa, o que me retém, o que me segura não está do lado de fora, não é falta de ninguém nem rasteira vinda de terceiros, não, está em mim, em mim, em mim. ah, que presepada.

Deixe um comentário

