pois meu corpo está acostumado

rioebuziosprimdiaP-88

e naquela tarde quente, o sol rasgando o céu sem nuvens e ardendo na pele, e nós dois. nós dois. naquela esquina calorenta, movimentada. os passantes indo e vindo, e nós dois. a tua mão passeando pelas minhas costas, malandra. a tua boca na minha orelha sussurrando qualquer coisa boa de se ouvir que me fazia sentir arrepio, e eu fui tão feliz. eu quis morrer ali. eu quis uma catástrofe qualquer. eu quis que um asteróide se chocasse com a Terra e tudo explodisse, desaparecesse, cessasse, e nós dois. ali, silenciosos de mãos dadas. sem começo e sem fim, apenas sendo. nós dois. eu quis chorar, de tanto que aquilo era grande. porque doía e me sufocava, o tanto que eu te gostava. o tanto que eu desejava o teu cheiro, ouvir o som da tua voz me dizendo as coisas de sempre, aquelas palavras que eu já conhecia, tudo aquilo que me era tão familiar que eu nem precisava que você dissesse, eu já sabia. porque você vivia dentro de mim, apegado à minha carne, me revirando por dentro. nós dois, a gente era assim, misturado. e eu quis que fosse para sempre, sem término e sem adeus, sem lágrimas. eu quis abolir os pontos finais de todas as nossas sentenças, eu quis que a gente se misturasse de um jeito irreversível, uma entrega tão definitiva a ponto de um ser o outro, eternamente. eu quis. eu quis muito. talvez eu tenha querido demais, mais do que uma pessoa pode suportar querer alguma coisa sem se desintegrar de tal maneira que nunca mais vai poder voltar a ser o que era. e bem, o asteróide não veio. a catástrofe não veio. a morte não veio. vieram as nuvens, o sol se escondeu. a noite veio e estava fria, muito fria. e a tua mão escorregou pela minha cintura, e foi se afastando até desistir. e de repente, eu já não sentia mais o teu cheiro. e a tua voz ficou misteriosa de novo, e eu deixei de saber te adivinhar. foi assim, nós dois, de repente um mais um e só, e eu até hoje não consigo dormir sem teu braço. por que, meu deus, por que eu me acostumei assim?

foto: Renata Penna

Deixe um comentário

