isso que não ouso dizer o nome

santana-20se ao menos a sua voz do outro lado da linha não soasse tão doce. se as palavras que você me diz de maneira cadenciada não fossem tão exatas e tão precisas. se os teus silêncios não me significassem tanto. se as tuas mãos segurando as minhas, se os teus dedos magros e compridos entrelaçados nos meus dedos curtos e roliços não me fizessem ter vontade de parar o tempo para que o que há em nós nunca se terminasse. se ao menos a tua respiração lenta e suave no meu pescoço não provocasse em mim esse arrepio que me percorre a espinha e a tua presença do meu lado na sala de espera do cinema não me fizesse ter esses desejos insanos de morrer ali, de tornar-me eternidade assim misturada contigo. se não fosse tão certo apenas estar ao lado ouvindo a tua respiração e inspirando para os meus pulmões o mesmo ar que vai parar nos teus. se ao menos a gente não se encaixasse desse modo tão harmonioso até mesmo nos desencontros, se ao menos não parecesse tudo tão destinado a acontecer, a permanecer, a sobreviver apesar de todas as tempestades e interrogações e suspiros de desânimo e gritos de dor em meio à madrugada. se ao menos não houvesse em meio ao caos tamanha beleza. se ao menos seguir em frente sem olhar para trás fosse possível, se ao menos houvesse um lugar em mim onde coubesse o esquecimento de tudo o que já dissemos, fizemos e experimentamos. se ao menos eu pudesse voltar a ser quem era antes de botar os olhos em ti pela primeira vez. se ao menos a nossa história tivesse sido escrita a lápis. se. se. se.

ah. se ao menos eu não tivesse ainda aprendido a dar a isso o nome de felicidade.

Deixe um comentário

